ENVIAMOS PARA TODO BRASIL GANHE 3% OFF NO PIX PARCELE EM 12X ENVIAMOS PARA TODO BRASIL GANHE 3% OFF NO PIX PARCELE EM 12X ENVIAMOS PARA TODO BRASIL GANHE 3% OFF NO PIX PARCELE EM 12X ENVIAMOS PARA TODO BRASIL GANHE 3% OFF NO PIX PARCELE EM 12X ENVIAMOS PARA TODO BRASIL GANHE 3% OFF NO PIX PARCELE EM 12X

Regras de devolução e troca?

Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.

Observação: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos.


Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

Defeito: Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.

Desistência da compra: Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

Estorno de Valores:

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário o contato em nossos canais de atendimento.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios e com etiquetas intactas. Havendo indícios de uso ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. O prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja necessidade de envio do produto através dos Correios, a Gamcal poderá ressarcir o valor do frete em situações específicas de erro operacional da loja - neste caso, a postagem da mercadoria deverá ocorrer através da modalidade de frete PAC (Correios). Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Devolução por desistência da compra; Mercadorias recebidas sem comunicação com nosso atendimento.

Desistência da compra:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em faturas subsequentes a do débito.

Compras feitas com pix: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis no CPF do comprador.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto avariado:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, entre em contato conosco a qualquer momento através do e-mail [email protected]. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.


A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Gamcal fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto:

Problemas referentes à defeito detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Gamcal. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem
- Falta das etiquetas originais do produto

- Falta da embalagem do produto intacta

Problemas referentes a defeito detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto ou troca por outro produto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.


Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto - caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.

Incompatibilidade de produtos:

A  Gamcal se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.